Superfície de controle para Pro Tools

redacao@backstage.com.br
Fotos: Divulgação

Avid_C24

Superfície de controle desenvolvida especialmente para o sistema Pro Tools, a Avid C24 é mais que uma mesa de som.

 

Acelere seu Pro Tools e Pro Tools|HD de gravação, edição e mixagem. Com a elegante área de controle de 24 canais, a C|24, você obtém controle direto sobre quase todas as funções de software. O objetivo é que você amplie o seu estúdio com uma grande variedade de entradas analógicas de alta qualidade e uma sessão de monitor analógico 5.1 para usar com a interface de áudio do Pro Tools. E como o hardware integra-se firmemente com o seu DAW, você tem uma superfície poderosa e ricamente caracterizada, projetada exclusivamente para usuários Pro Tools.

Em resumo, o C24 é a união de dois mundos: 16 pré-amplificadores Class-A e controle de automação e parâmetros com 24 faders motorizados, transformando qualquer sequência complexa de funções em uma série de movimentos intuitivos.

Botões iluminados para dezenas de funções como Mute, Solo, Record Arm. Seleção de canais e modo de automação. Em suas mãos quase todas as funções do Pro Tools em termos de gravação, edição e mixagem.

Quando você grava em estações avançadas como o Pro Tools é importante pensar na qualidade do áudio captado. Pré-amplificadores de microfone de alta resolução e qualidade equipam a C|24.

Frase 01

Dezesseis prés indispensáveis na captação de seu áudio

Para quem já usa a tecnologia surround, a C|24 é equipada com uma seção de monitoração para sistemas até o 5.1, além de talkbacks e mais um submixer com 8 entradas estéreo para teclados, samplers ou outros equipamentos de áudio. Indicado para estúdios profissionais trabalhando com sistemas Pro Tools que desejam a melhor relação custo/benefício. Console profissional, com 16 pré-amplificadores de altíssima qualidade, unindo-se às facilidades do controle do software em superfície.

Fras 02

Controle prático completo

Obtenha acesso fácil a gravação, edição, roteamento e funções de mixagem no Pro Tools através de 24 canais de canais. Níveis de controle, pan, EQ, dinâmica, configurações de plug-in e muito mais, usando os 24 faders sensíveis ao toque e faders motorizados e 24 codificadores multifuncionais. Permite mute rápido, solo, habilitar gravação, select, insert e automatiza faixas usando switches dedicados em cada faixa. E ainda permite a visualização dos nomes dos canais, as configurações de parâmetros e muito mais através de duas linhas de monitores LED de fácil leitura.

Navegue e edite projetos rapidamente

Com a sessão de transporte com destaque, você pode trabalhar com tarefas de projeto rapidamente. Grave e reproduza faixas com controles de transporte dedicados. Foque em um local específico e edite clipes com precisão usando a roda de limpeza / deslocamento. Faça audição de várias partes de uma seleção de edição de áudio. Alterne a reprodução de loop, gravação de loop e QuickPunch e ainda desfaça o que você acabou de fazer.

Mantenha um olho em seus níveis

O usuário também pode encontrar mais do que apenas 24 gráficos de feedback visual para seus níveis de trilha. O equipamento também oferece seis medidores de saída para monitoramento estéreo ou até 5.1 níveis surround (somente Pro Tools | HD). Ver timecode, barras e outros formatos de escala de tempo na exibição do contador principal. E, com um microfone talkback integrado diretamente na ponte metros, basta pressionar um botão para abrir a comunicação entre o control room e o live room.

Frase 03

Ligue e faça a sua mix

O C|24 pode ser usado além do Pro Tools, como um submixer de linha analógica. Ligue os microfones, os instrumentos e outros equipamentos de estúdio analógicos às oito entradas estéreo integradas e uma saída estéreo (através de todas as ligações DB-25). Você pode encaminhar as entradas para a interface de áudio do Pro Tools para gravação ou diretamente para a sessão de monitoração C | 24 para operação de mixer de linha autônoma, com sessões de talkback e monitor completas.

Especificações Técnicas

Para saber mais:
redacao@backstage.com.br

Back 266

Matéria publicada na revista Backstage edição 266 – Janeiro de 2017
COMPRE ESTA EDIÇÃO ONLINE CLICANDO AQUI!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s