Sistema sem fio Live Sound da Shure

Live Sound

O PGX Digital oferece áudio sem fio que soa como se fosse com fio, desempenho sólido RF e configuração e operação simples para lugares pequenos.

Ao oferecer soluções sem fio adaptadas para vocalistas, guitarristas e apresentadores, o sistema sem fio PGX Digital combina o confiável legado dos microfones Shure com uma tecnologia sem fio digital avançada de 24-bits que proporciona desempenho RF confiável e nítido. O resultado é áudio sem fio que soa como se fosse com fio, sinal RF sólido e de simples configuração e operação.

O receptor PGXD4, por exemplo, oferece, além da tecnologia digital inovadora de 24-bits, frequência de 48 kHz que fazem o áudio soar como se fosse com fio. A diversidade digital significa que duas antenas e dois receptores independentes que trabalham constantemente proporcionando um sinal sólido de RF, e o escaneamento por um toque encontra uma frequência limpa quase que instantaneamente, fazendo a configuração em um piscar de olhos. O microfone de mão PGXD2/BETA58, por exemplo, trabalha com o sistema sem fio digital da PGX-D. Mas, quando os componentes são comprados separadamente, é bom ficar atento se os equipamentos são compatíveis em frequência, a fim de que o sistema funcione de forma correta. Entre as características, ajuste de ganho de 10dB, interface travável a fim de prevenir mudanças acidentais no setup, construção rígida que permite um desempenho confiável show após show, luz de LED que indicam o status da bateria, se está ligado ou no modo “mute”. Perfeito para ser usado em som ao vivo.

Outro membro da família é o sistema bodypack PGXD14, indicado para baixos e guitarras e que inclui o receptor PGXD4, o transmissor PGXD1, cabo de guitarra, fonte, baterias 2AA e guia do usuário.

Similar ao PGXD 14, está o sistema para headworn PGXD14/PGA31, que também é parte da família. Esse sistema inclui o receptor PGXD4, o transmissor bodypack PGXD1, o microfone headset PGA31, além de baterias 2 AA, fonte de alimentação, presilha para roupas, windscreen, case para transporte e guia do usuário.

Para completar a família, o sistema PGXD14/BETA98H Instrument, que inclui, além do receptor PGXD4 e o transmissor bodypack PGXD1, o microfone WB98H/C. Uma solução perfeita para instrumentos de metais ou percussão, sem a necessidade de montagem de acessórios externos.

Especificações Técnicas

redacao@backstage.com.br
Fotos: Divulgação

Para saber online: www.shure.com

Backstage edição 263 – Setembro de 2016
Para comprar esta edição, clique na imagem ou no link abaixo:

Back 263

COMPRE ONLINE A EDIÇÃO IMPRESSA DA REVISTA BACKSTAGE 263

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s