Série D.A.S Sound Force

titulo_chamada

redacao@backstage.com.br
Fotos: Internet / Divulgação

O D-Edge, tradicional clube paulistano, referência em música eletrônica conceitual no país, inaugurou recentemente um sistema de som Sound Force, tornando-se o primeiro clube no mundo escolhido para utilizar a nova tecnologia. Projetado para garantir alta performance e confiança, os modelos dessa série foram construídos seguindo o mais rigoroso padrão Sound Force da D.A.S. Audio, tornando esses equipamentos a primeira escolha das boates de alto padrão do mundo.

SF221

A série Sound Force, da D.A.S. foi desenhada para as necessidades exigidas nos locais de baladas de alto padrão, em que som excepcional, potência absoluta e aparência são requisitos chaves. As características de cada modelo da série proporcionam aos designers de som das boates e dos clubes de dança uma gama enorme de configurações. Compressão nas médias altas, no médio grave e opções de subwoofers fazem da Sound Force uma excelente opção às necessidades individuais de cada local.

O modelo SF-112, por exemplo, é um sistema passivo de três vias desenhado para boates de alto nível sonoro. Dois difusores de fibra de vidro de grande formato fazem parte das sessões de médias e altas frequências na parte frontal. O SF-112 pode ser definido como tendo um som brilhante, definido e forte. Seu twitter duplo construído na parte frontal proporciona uma reprodução de ultra altas frequências imprescindíveis nos sistemas para clubes e boates.

SF112

O SF-215 é também um sistema passivo, mas de médios baixos com falantes duplos de 15″ de neodímio e gabinete de banda. Este modelo proporciona uma pegada e definição requeridas para sonorizar as músicas tocadas em boates. O SF-215 pode ser empilhado verticalmente ou montado ao lado do SF-112 para compor arrays horizontais, utilizando um acessório opcional de empilhamento e montagem. Destaque para o desenho elegante do gabinete que ostenta uma peça central envernizada que pode ser encomendada em cores personalizadas.

SF215

Já o SF-221 é um sistema de subgrave com alto-falantes duplos de 21″, projetado para oferecer altos níveis de baixas frequências. Os falantes, equipados com bobinas de 6″, modelos altamente eficazes de dissipação térmica e um modelo mecânico extremamente robusto, são ideiais para aplicações em locais que necessitem uso intensivo. O design do gabinete reforçado e a configuração tipo tiro cruzado são fundamentais para obter baixa intensidade elevada.

SF30A

Para completar a série, o modelo SF-30A utiliza um inovador falante baseado na estrutura de motor linear com imã móvel patenteada pela M-Force. O desempenho inigualável em termos de potência, conversão eletromagnética, confiança e SPL máximo, são algumas das características inovadoras e melhoradas em relação a motores convencionais.

Esse motor dispõe de um amplificador de ultra potência Classe D que não é menos impressionante que o desenho do motor. Os valores tanto de voltagem (310 Vp) como intensidade (200apico), permitem ao amplificador M-Drive explorar todo o potencial do motor M-Force. O DPC (Controle de Diferença de Pressão) é uma ferramenta ativa de processador acústico que controla e realiza os benefícios do sistema.

Equipe Técnica

Site D.A.S.

  Backstage edição 257 – Abril de 2016
Para comprar esta edição, clique na imagem ou no link abaixo:

COMPRE ONLINE A EDIÇÃO IMPRESSA DA REVISTA BACKSTAGE 257

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s